// JavaScript Document

Faça a sua reserva

dawdadawdawdadawd

3 razões para visitar Bragança no verão


3 razões para visitar Bragança no verão

Tudo é mais bonito no verão. Os dias são maiores, podemos aproveitar a luz natural até mais tarde, o clima convida a atividades ao ar livre, o tempo é mais ameno e, claro, regra geral este é um período de férias por excelência. E por que não aproveitar os meses de verão para conhecer ou rever destinos que valem a pena? Bragança é uma opção fantástica em qualquer altura do ano, mas tem outros encantos nos meses mais quentes.

Por isso mesmo, sugerimos algumas atividades que pode (e deve!) fazer em Bragança durante o verão. Fique com as nossas 3 razões para visitar Bragança no verão.


Visite a Cidadela de Bragança

Situada numa coluna em que sobressai a cidade, o Castelo de Bragança, ou Cidadela de Bragança, ganha ainda mais encanto em dias soalheiros. Com pontos mágicos, repletos de história e de beleza, é composta por muralhas onde encontra edifícios únicos, como a Igreja de Santa Maria e o pelourinho gótico. Este monumento foi construído no século XII por monges beneditinos e foi preservado até aos dias de hoje. Com o tempo límpido, além de vistas soberbas, pode captar imagens memoráveis com vistas sob a cidade e deliciar-se com pedaços de tradição portuguesa.

Passeie pelo Parque Natural do Montesinho

Lindo durante todo o ano, as cores da vegetação deste parque são mais vívidas durante o verão, tornando-o perfeito para um passeio de verão. Falamos de uma das maiores áreas protegidas de Portugal, que se estende por mais de 75 mil hectares e que tem uma altitude superior a 1500 metros. Com cursos de água e florestas vastas, o parque é ideal para caminhadas ou para momentos de comunhão com a natureza. De facto, o Parque Natural do Montesinho é conhecido por gerar habitats naturais para muitas espécies animais, como lobos, javalis e águias-reais. Calce as sapatilhas e traga a câmara fotográfica, irá querer marcar este passeio na memória!

Explore a Aldeia de Rio de Onor

Nos arredores de Bragança, encontra um local mágico. A Aldeia de Rio de Onor é lindíssima, com muito para descobrir e com construções típicas locais. Esta aldeia quieta, bucólica, convida a um passeio relaxado, onde pode provar as iguarias regionais (costela grelhada e pratos com bacalhau são algumas das nossas dicas). Desfrute da arquitetura local e das sinergias com a natureza, afinal de contas o campo e o pequeno curso de água que atravessa a aldeia combinam com verão.


Visite Bragança no verão e fique no Hotel Turismo São Lázaro

Situado a menos de 1km do centro histórico de Bragança, o Hotel Turismo São Lázaro está enquadrado na natureza e oferece vistas privilegiadas para o Castelo Medieval.

Decorado com inspirações modernas e confortáveis, o Hotel Turismo São Lázaro dispõe de serviços perfeitos para serem desfrutados no verão. No Sunset Bar, poderá degustar de bebidas frescas, ao passo que as tardes de calor rimam com mergulhos na nossa piscina. Para relaxar, propomos uma visita ao nosso Wellness Center, com tratamentos e massagens de qualidade. O Ginásio Lifestyle do hotel permite-lhe momentos de exercício, porque o bem-estar não tem férias!

Reserve já a sua estadia no Hotel Turismo São Lázaro e visite Bragança durante o verão.

Subscrever Newsletter

EXPLORE
BRAGANÇA
CONNOSCO

O hotel fica situado a apenas 1Km do centro Histórico, numa das áreas mais apelativas e bonitas de Bragança.

Enquadrado na natureza e com vistas fantásticas para o Castelo de Bragança e para a Serra de Montesinho.